Tratamentos

 
 
 

 

Branqueamento

 
O branqueamento permite aclarar as colorações do esmalte e da dentina.
Depois da sessão, o resultado é imediatamente visível, podendo geralmente manter-se durante 2 a 3 anos, em função dos hábitos alimentares e da higiene oral. Uma boa higiene ajudará a conservar o resultado impecável mais tempo.
 
 
 
 

 

Endodontia

 
A Endodontia é o tratamento canal dos dentes, vulgarmente chamado de desvitalização.
 
 
 

 

Estética Dentária

 
Os tratamentos estéticos dentários têm como objetivo melhorar a aparência física.
 
 
 

 

Odontopediatria

 
A Odontopediatria é o tratamento de todos os problemas dentários nas crianças desde a infância.
 
 
 

 

Periodontia

 
A Periodontia é o tratamento direcionado para as gengivas e a remocão de tártaro e pigmentos
 
 
 
 
 
 
 
Cirurgia Oral
 
A Cirurgia Oral é a remoção de dentes destruídos ou dentes bastante danificados , em estado de raíz, e as intervenções nos tecidos moles e duros.
 
 
 
Dentisteria
 
A Dentisteria é o tratamento de cáries com resina composta, da cor do dente e a remoção de restaurações antigas inestéticas.
 
 
 
Ortodontia
 
A Ortodontia é a arte de alinhar os dentes. Consiste em deslocar os dentes, de modo a encontrar um alinhamento dentário harmonioso e de melhorar as funções orais.
 
 
 
 
 
Estomatologia
 
A Estomatologia consiste na prevenção e diagnostico de toda a boca (e todo aparelho estomatognático). O aparelho estomatognático é constituído pelos lábios, dentes, mucosa oral, glândulas salivares, tonsilas palatinas e faringeas e demais estruturas da orofaringe.
 
 
 
Implantologia
 
A Implantologia permite realizar a substituição de um ou mais dentes. O implante dentário é o equivalente de um dente firmemente ancorado na mandíbula, permitindo a substituição dos dentes perdidos, que conferem uma mastigação e uma estética normais.